NOSSOS APARTAMENTOS CABEM 6 (SEIS) PESSOAS EM CADA UM
- TEMOS PISCINA
- QUADRA DE ESPORTES
- LANCHONETE
- ESTACIONAMENTO EXCLUSIVO COBERTO
- TEMOS UM RESTAURANTE BEM EQUIPADOS PARA ATENDE-LOS
- SALA DE TV
- TEMOS ALDITÓRIOS PARA REUNIÕES
- BANHEIROS MASCULINO E FEMININOS
NOSSOS FUNCIONÁRIOS ESTÃO TRENADOS PARA ATENDELOS DA MELHOR FORMA POSSÍVEL
FAZEMOS EXCURSÕES
GOSTOU? ENTRE EM CONTATO CONOSCO EVENHA NOS CONHECER
NOSSO TELEFONE É :
e-mail: luiz.antonio219@terra.com.br
(013) 3494-1353

amei ficar ai nessa colonia ja tinha ido uma vez a uns 4 anos e tenho varias lembranças dai e de pessoas que conheci nessa colonia pena q ficamos pouco tempo mas é tudo de bom ,comida boa pessoas acolhedoras me senti em casa bjão e até o ano q vem se deus quiser sou de araraquara sp meu face é Rosemary de oliveira se quiserem podem me addc
ResponderExcluirja fiquei ai uma vez e gostei muito quero saber o preço do diaria para uma pessoa
ResponderExcluirja fiquei ai uma vez e gostei muito quero saber o preço do diaria para uma pessoa
ResponderExcluirQual o valor da diária
ResponderExcluirQual valor pra não sócios ?
ResponderExcluirEu fui e gostei muito fiquei dois dias e pretendo volta no carnaval, pessoas atenciosas e prestativas, nota 10!! Super recomendo
ResponderExcluirBom dia vocês whats
ResponderExcluirE só para social
ResponderExcluirQual o valor da dia por gentileza
ResponderExcluirEu gostei muito e queria conhecer.
ResponderExcluirQual o valor da diária por gentileza.
ResponderExcluirQue preço da diária para 2 pessoas para dia 14 as 22 horas a 17 as 14 horas
ResponderExcluirGostaria de saber se fica longe da praia
ResponderExcluirBoa noite, gostaria de saber se tem data disponível pra Janeiro para 4 pessoas e valores.
ResponderExcluirSou convidada de associado.
Aguardo retorno,
Grata
Um alugar muito agradável as pessoas são um amor principalmente o senhor Luís e sua esposa o pessoal da cozinha sem palavras são sensacional!
ResponderExcluirola boa noite gostaria de saber se a colonia fica perto da praia
ResponderExcluirOi boa tarde como faco p cadastrar sou aposentada em tecelagem
ResponderExcluirBom dia qual o valor pra quem e associado ao cartao de tidos
ResponderExcluirEstou ligando o telefone fala que não existe
ResponderExcluirOi boa tarde. Não estou conseguindo falar com vcs
ResponderExcluirOi, não estou conseguindo falar com vocês. O número mudou?
ResponderExcluir